Trabalhamos com a qualidade em segurança á serviço da vida, em conformidade com a NR35.
free website builder

TRIPÉ E MONOPÉ E QUADRIPÉ

Mobirise

MONOPÉ

Monopé padrão para trabalhos em espaços confinados com hastes confeccionado em aço SAE, composto e dimensionado para uma carga de trabalho de até 375 kgf/mm2 e desenvolvido para ancoragem com 1.500kgf, hastes reguláveis a junção de todo, aço com tratamento anticorrosivo através de pintura eletrostática, provida de sistema de haste ajustável giratório livre de 360º, para fixação das duas polias com rolamentos selado e diâmetro de 100 mm, suporte de engate e resgate para o sistema trava quedas three–way e guincho.

Mobirise

TRIPÉ

Utilização:
Acesso a espaços confinados e resgate.
Descrição do Produto:
Tubo quadrado em alumínio com altura regulável de 1,50 a 2,15m PERNAS ESCAMOTEÁVEIS.
Diâmetros da entrada do espaço confinado de 0,95 a 1,60m. Sapatas antiderrapantes com regulagem através de corrente limitadora.
3 (três) pontos de ancoragens na cabeça.
Cabeça fabricada em AÇO SAE 1020, Pintura Eletrostática.
Sapata Fabricada em AÇO SAE1020, Pintura Eletrostática.
Capacidade de Carga Nominal 1200kg por 3 min. Conforme relatório de ensaio do instituto LAB SISTEMA Nº 5890918-1.

Mobirise

QUADRIPÉ

Quadripe para trabalho em espaço confinado - muito mais estabilidade com quatro pernas. As pernas confeccionadas em perfil estrutural tubular em alumínio de alta resistência .
Cabeça e sapatas em AÇO com quatro pontos de ancoragem adicionais para fixação de dispositivos auxiliares- sapatas com base de borracha antiderrapante e furação para a passagem da corrente de travamento de segurança das pernas.
Regulagem máxima 3 metros - mínima 2,20 metros.
Cabeça , pernas e sapatas com pintura epóxi.
Possuímos guinchos disponíveis de 10, 15 , 20 , 25 , 30 , 40 metros.

Mobirise

MONOTRIPÉ

Monotripé confeccionado em duralumínio e pintura Epóxi, hastes reguláveis e sapatas anti derrapante, permite utilização em superfícies que se encontram em desníveis de 500 a 1200 mm acima do solo.